Imigração



A StudyExpert trabalha em parceria com uma empresa que possui sede na Austrália e que é especializada em Imigração para esse país.

 

Os agentes de imigração que utilizamos são todos são registrados perante o governo australiano e também imigraram para a Austrália.

 

Os serviços são oferecidos de maneira personalizada e combinam a ética e a eficiência na dose certa.

 

Independente de onde você esteja, nós podemos cuidar do seu caso através dos seguintes serviços:

 

 

- Avaliação de sua situação pessoal por um agente migratório registrado na Austrália, que fala sua língua e que estará criando um Plano de Visto personalizado;

 

- Preparação e homologação do processo de visto em si. Nessa etapa você se beneficia pelo fato da sede estar localizada na Austrália, pois é onde todos os processos são homologados. Isso facilita, pois os agentes podem se comunicar com o governo australiano em tempo real, repassando as informações diretamente a você;

 

- Serviços de informação e assessoria desde o embarque até a sua chegada na Austrália.

 

 

Se você está pensando em imigrar, o primeiro passo é avaliar suas chances.

 

Estaremos solicitando o preenchimento de um formulário de avaliação. Após isso, faremos uma avaliação gratuita do seu caso para saber se existe algum visto que você possa pedir, e então, enviamos um orçamento detalhado do investimento necessário para aquele tipo de visto.

 

O programa de imigração para profissionais qualificados possui três requerimentos principais (entre outros):

 

 

1) Reconhecimento Profissional em carreira procurada pelo governo australiano (sua profissão de formação tem que estar em demanda na Austrália).

 

2) Experiência de trabalho recente na área profissional relacionada com a carreira por, pelo menos, 1 ano depois de sua graduação ou estudo de 2 anos, no mínimo, na Austrália.

 

3) Atingir 120 pontos em um teste do governo que leva em consideração se a carreira em questão está em demanda, idade do profissional, nível de inglês, entre outros fatores.

 

 

Há também os programas Business Migration e Employer Migration, onde sua empresa atual pode patrocinar um visto para você vir morar e trabalhar na Austrália.

 

As pessoas que tiverem os critérios exigidos para a Imigração poderão então solicitar o visto de residência permanente, que lhes permitirá radicar-se, trabalhar e estudar em qualquer lugar da Austrália.

 

Após um determinado tempo com esse visto e cumprindo alguns requisitos, será possível aplicar para a cidadania australiana, com a possibilidade de viver nesse país durante toda a sua vida como um cidadão da Austrália.

 

Caso o cliente não se qualifique para nenhum tipo de visto de residente, nós estaremos enviado sugestões e alternativas de que estudo ou treinamento, visando melhorar as possibilidades futuras de obtenção de um visto de residência.

 

 

 

Entre em contato conosco para obter o formulário de avaliação e saber se você pode solicitar um visto de residência para a Austrália.